sexta-feira, 9 de agosto de 2013
  A felic(idade) nunca é (demais).

“Cada um sabe a alegria e a dor que traz no coração.” Essa frase é de uma música bem conhecida, talvez já tenha se esbarrado com ela nesse tipo de rede social que as pessoas sempre atualizam com uma coisa que não quer ler, porque tem a ver com as dores dela, essas frases de efeitos são sempre as mais usadas, né?
Eu li essa frase e pensei, cara, exatamente, não é que você seja fechado, ou que não confie em ninguém, mas certos tipos de pessoas não fazem o menos esforço pra estar contigo, te ajudando, e mesmo as que fazer jamais vão te entender, jamais vão entender como você realmente se sente, e não é porque você é um mistério, é porque eles simplesmente não vão saber nunca a intensidade dos seus sentimentos, eles nunca vão saber como seu coração acelera ou ver ele, ou como dói quando tem que esperar algo que quer que aconteça, não é a coisa mais fácil do mundo viver, alias, sobre a vida? Tenho tantas contradições.
Mas me diz aqui, quando tá triste o que faz? Você pega aquela música bem deprimente, lê aqueles textos que não deveria, stalkeia que não deveria, ao invés de sair, de divertir, tomar um porre, e ver como as coisas mudam, não, você prefere acabar com você mesmo, isso é uma decisão sua, mas uma dica, viva, assim, cada segundo, cada dia, cada ano, como se fosse o ultimo, não falo como essas pessoas que dizem ‘‘viva como se não houvesse amanhã’’ apesar de concordar, quero dizer, pra ser feliz do seu jeito, mas apenas ser feliz, ser livre, mesmo que isso te custe muito, viva como se deve viver, viva como você gostaria de viver, até porque nada melhor que ser feliz e ter auto confiança, mas isso é difícil, pensa que não sei, é complicado, mas vamos lá, vamos sorrir mais, amar mais, viver mais, abraçar mais, beijar mais, e depois tudo isso em dose dupla, vamos viver, vadiar, o que importa é nossa alegria, como dizia o eterno Chorão, vamos? 

2 comentários:

  1. Gostei do texto, você escreve muito bem!
    Seguindo aqui linda, beijos ♥
    http://docesexpressoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada de coração, eu adoro escrever, e quero escrever muitos textos pro blog ainda, que bom que gostou.
      Seu blog é lindo, segui na hora, parabéns. <3

      Excluir

Quem sou eu

ou Bia, nascida no interior de Minas, ama dar bobeira, se divertir, e ler livros, e tenta ser boa na escola. Decidiu escrever um blog pra compartilhar um pouco dela com vocês, beijos, espero que gostem. Sejam bem vindos!
Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs

Páginas

Visitas

Postagens mais visitadas

Seguidores

Sobre

fã page do blog https://www.facebook.com/pages/Circunst%C3%A2ncias-Mil/159665384223867