segunda-feira, 22 de julho de 2013

       (Contra)dições
                        de (um) (ser). 

Frases clichês? Bilhetes sem motivos? Um sorriso sem hora? Talvez essa seja a paz que deseja pra você mesmo, não? Uma pessoa boa que te complete? Parece a ideia perfeita para um fim de tarde, uma brisa leve, e um abraço sem fim.
Quando se tem pouca idade tudo é tão fácil assim, as coisas vem e vão, sem parar, sem pensar, sem sentir, nem dá tempo de agir.
Lembro-me de cada segundo, o quando parecia perfeito, e infinito. As vezes perceber que não era o que imaginava, te deixa triste. Mas...vai...não fica assim não, o relacionamento de qualquer humano dura o tempo necessário para se tornar um aprendizado, certo? Então levanta a cabeça, e mostra pro mundo o melhor que pode ser.

O melhor? O melhor do mundo, ou o melhor de mim? Decisão difícil quando se trata de uma escolha decisiva, mas mostre pro mundo que seu mundo é uma festa, e que seu sonho é viver, e fazer sua vida a melhor, de todas. 

0 comentários:

Quem sou eu

ou Bia, nascida no interior de Minas, ama dar bobeira, se divertir, e ler livros, e tenta ser boa na escola. Decidiu escrever um blog pra compartilhar um pouco dela com vocês, beijos, espero que gostem. Sejam bem vindos!
Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs

Páginas

Visitas

Postagens mais visitadas

Seguidores

Sobre

fã page do blog https://www.facebook.com/pages/Circunst%C3%A2ncias-Mil/159665384223867