sábado, 27 de julho de 2013

                     (A)mizade pela (metade). é difer(ente) da (irman)dade 

Essas amizades pela metade, a gente desvia, mas as vezes não dá, a gente tem que seguir pro lado dela pra não bater com a cara mais pra frente, é como aqueles aprendizados que sua mãe sempre te fala que vai aprender com a vida, as amizades falsas são exatamente dessa maneira, não vai vir com um rotulo de baixa qualidade, mas vai te provar que não vale a pena. 
Amigos assim, são aqueles que só estão com vocês na alegria, querem sempre ser melhor que qualquer um, quer sempre estar indiretamente te imitando, quer sempre seu fracasso, mas pelas costas, claro, eles não vão viver por você, mas quando o seu amigo de verdade chegar você vai perceber, vai amar ele feito um irmão, e não vai amar por idiotice, porque perdoa os erros dele, vai perdoar somente o perdoável  porque saindo disso ele não vai errar contigo.
Sabe esse amigo? Então, ele quando pequeno vai brigar com você, puxar seu cabelo, ter ciúmes, ele vai ter vontade de te mandar para um lixão, te jogar no chão, e roubar seus brinquedos e doces, mas mesmo assim vão brincar e dançar em paz, unidos. 
Quando pré-adolescente, ele vai brigar com você as vezes, mas vai tirar foto, colocar em redes sociais, e declarar aquele amor sem fim, vocês não vão ficar sem conversar nem por um segundo. 
Quando adolescentes, vão brigar por tudo, nunca vão gostar da mesma coisa, nunca terão a mesma opinião, mas vão saber amar como nunca, nessa idade vão começar a falar sobre um assunto, e gritar que não acha certo a opinião da outra.
Quando adultas vão perder um pouco o contato, muito trabalho, né? Mas a amizade vai durar pra sempre, vai superar tudo. Vão ir aquele barzinho tomar umas e conversar, sobre como era bom ser criança, e brincar de barro. 
Essa pessoa vai ser aquela que sua mãe falou "dê valor, vai ser a única que vai estar sempre contigo" e você ouvia, mas as vezes nem dava tanta importância, essa pessoa, perfeita assim vai ser sua irmã, aquele mesmo, que é sangue do seu sangue, ela é perfeita não? Agora vai lá e dá um abraço nela, e diz apenas "Pra sempre", isso é o bastante. 

0 comentários:

Quem sou eu

ou Bia, nascida no interior de Minas, ama dar bobeira, se divertir, e ler livros, e tenta ser boa na escola. Decidiu escrever um blog pra compartilhar um pouco dela com vocês, beijos, espero que gostem. Sejam bem vindos!
Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs

Páginas

Visitas

Postagens mais visitadas

Seguidores

Sobre

fã page do blog https://www.facebook.com/pages/Circunst%C3%A2ncias-Mil/159665384223867